Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou vizinha a facadas na Serra teria tentado atrair outra vítima

O suspeito, que não teve no nome divulgado, disse que a esposa estava passando mal e que precisava de ajuda, mas tudo não passava de...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O homem suspeito de violentar e matar a facadas a vizinha Edna Barreto Santos, de 36 anos, na noite desta quarta-feira (15), teria tentado atrair outra moradora do prédio em que mora, no bairro Feu Rosa, na Serra.

Para cometer os crimes, de acordo com a polícia, o suspeito, que não teve no nome divulgado, disse que a esposa estava passando mal e que precisava de ajuda.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As primeiras informações apuradas pela polícia apontam que, primeiro, o homem que mora no primeiro andar foi até o apartamento de Edna, que fica no terceiro andar do prédio, pedir ajuda.

Publicidade

Edna desceu as escadas e entrou no apartamento dele para ajudar no socorro da esposa. Foi então que, segundo a polícia, o homem teria a agarrado, amordaçado e a violentado. Em seguida, a mulher foi morta a facadas.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Confusão: jogo do Botafogo no Kleber Andrade termina com torcedores detidos e feridos

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou fazer uma segunda vítima. Ele deixou o corpo de Edna na cama e teria subido para o segundo andar. O suspeito inventou a mesma história novamente, afirmando que a esposa estaria passando mal e precisava de ajuda.

A mulher foi até o apartamento dele, mas quando o homem tentou agarrá-la, ela começou a gritar. O neto, de 13 anos, ouviu o pedido de socorro da avó e foi para o portão pedir socorro. 

Publicidade

Os vizinhos ouviram, foram ao local ver o que estava acontecendo e encontraram o homem dentro de casa, deitado chão, com várias caixas de remédio ao lado e comprimidos na boca.

LEIA TAMBÉM: Sepultura de serial killer Lázaro é violada em Goiás

Assim que viram a mulher morta em cima da cama, eles acionaram a polícia e o Samu. A esposa dele estava trabalhando no momento do crime.

O homem foi levado para um hospital da região, com suspeita de intoxicação por medicamento. Já o corpo da mulher assassinada, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser reconhecido e liberado por familiares.

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.