Folha Vitória Homem que morreu após cair de tirolesa no Morro do Moreno havia levado a filha para passear

Homem que morreu após cair de tirolesa no Morro do Moreno havia levado a filha para passear

Segundo informações passadas por uma testemunha, João Paulo estava com a filha e uma amiga dela no momento do acidente

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem morreu após cair da tirolesa do Morro do Moreno, em Vila Velha, na tarde de sábado (01). Ele fazia uma descida, mas o equipamento não teria desacelerado no final e ele caiu da tirolesa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local fazer o resgate da vítima, identificada como João Paulo Reis.

De acordo com informações passadas por uma testemunha, que preferiu não se identificar, a filha de João estava na segunda fase da tirolesa e não chegou a ver o momento do acidente. 

"A filha dele estava com uma amiguinha. Elas desceram antes dele e na hora que ele desceu, o equipamento não funcionou. A menina já sabe sobre o ocorrido. Quem ainda não sabe é o outro filho dele. A filha não viu a hora do acidente porque ela estava na segunda fase da tirolesa, mas a amiga dela viu. Parece que a filha está em estado de choque. Ela havia levado elas para passear". 

O Notaer chegou a ser acionado para auxiliar no resgate, mas, em seguida, a equipe foi informada de que não precisaria mais ir ao local porque a morte já havia sido constatada. A Guarda Municipal de Vila Velha isolou a área e fez o controle do acesso ao Morro do Moreno durante o trabalho dos bombeiros.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A reportagem tentou contato por telefone novamente com a empresa responsável pela tirolesa do Morro do Moreno, mas as ligações não foram atendidas até o momento. 

Mais informações em instantes

Últimas