Homem que morreu após cair de tirolesa no Morro do Moreno havia levado a filha para passear
Segundo informações passadas por uma testemunha, João Paulo estava com a filha e uma amiga dela no momento do acidente
Folha Vitória|Do R7

Um homem morreu após cair da tirolesa do Morro do Moreno, em Vila Velha, na tarde de sábado (01). Ele fazia uma descida, mas o equipamento não teria desacelerado no final e ele caiu da tirolesa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local fazer o resgate da vítima, identificada como João Paulo Reis.
De acordo com informações passadas por uma testemunha, que preferiu não se identificar, a filha de João estava na segunda fase da tirolesa e não chegou a ver o momento do acidente.
"A filha dele estava com uma amiguinha. Elas desceram antes dele e na hora que ele desceu, o equipamento não funcionou. A menina já sabe sobre o ocorrido. Quem ainda não sabe é o outro filho dele. A filha não viu a hora do acidente porque ela estava na segunda fase da tirolesa, mas a amiga dela viu. Parece que a filha está em estado de choque. Ela havia levado elas para passear".
O Notaer chegou a ser acionado para auxiliar no resgate, mas, em seguida, a equipe foi informada de que não precisaria mais ir ao local porque a morte já havia sido constatada. A Guarda Municipal de Vila Velha isolou a área e fez o controle do acesso ao Morro do Moreno durante o trabalho dos bombeiros.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A reportagem tentou contato por telefone novamente com a empresa responsável pela tirolesa do Morro do Moreno, mas as ligações não foram atendidas até o momento.
Mais informações em instantes








