Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Homem tenta guardar arma na cintura e atinge o próprio testículo

Testemunhas contaram que durante o período da madrugada houve um baile do "Mandela" na região

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

A virada de Ano Novo de um rapaz de 24 anos não começou muito bem! O homem que comemorava a chegada do Réveillon com amigos e familiares, acabou sendo atingido com um tiro no testículo, após tentar guardar a própria arma na cintura. O acidente aconteceu no Morro da Garrafa, na Praia do Suá, em Vitória. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz baleado foi encaminhado para um hospital da Serra. No local, a vítima contou uma história que não teria convencido os investigadores da Polícia Civil. Ele disse que é brasileiro, mas mora na Espanha e, teria vindo ao Brasil apenas para passar a virada do ano novo.


Segundo a PM, o rapaz teria escondido ou dispensado a arma no trajeto do hospital. Um policial disse ainda, que devido a proporção dos ferimentos na parte intima do rapaz, a arma deveria ser de baixo calibre ou apresentava problemas.

Como a história relatada pelo o rapaz não convenceu os policiais que atenderam a ocorrência, o caso vai continuar sendo investigado pela Polícia Civil. A PM informa, que a arma do rapaz ainda não foi localizada.

* Com informações do repórter Arleson Schineider, da TV Vitória / Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.