Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta matar ex-namorada e tira a própria vida em Santa Maria de Jetibá

Antes de cometer a tentativa de homicídio, ele postou uma mensagem de despedida em uma rede social

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 36 anos tirou a própria vida após tentar matar a ex-namorada a tiros nesta sexta-feira (21). O caso aconteceu no bairro Santa Luzia, no município de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado. A mulher, de 29 anos, chegou a ser socorrida e está internada em um hospital da Grande Vitória.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O responsável pelos disparos foi o vendedor de carro Elton Ponath, de 36 anos. Segundo informações repassadas pela polícia, tudo aconteceu durante a tarde.

A vítima teria chegado em casa por volta das 16h. Ela morava com a mãe, mas estava sozinha quando tudo aconteceu. Tempos depois, Elton vai até à casa da mulher e dá início a uma discussão. 

Publicidade

Briga teria sido motivada pelo fim do relacionamento

Informações iniciais apontam que o motivo da discussão, seria o fato do rapaz não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Moradores das proximidades afirmam não ter escutado qualquer barulho de briga, apenas o som dos tiros.

Elton disparou contra a vítima, que foi atingida na nuca e nas costas. Mesmo baleada, a mulher conseguiu fazer uma videochamada com a mãe e pedir socorro. Ao ver a situação da filha, a mãe foi até a casa e conseguiu encontrar a filha ainda com vida e socorrê-la.

Publicidade

Após disparar contra a ex-namorada, Elton atirou na própria cabeça e morreu na hora. Ele foi encontrado já sem vida no sofá da casa. A arma utilizada foi uma pistola calibre 32 e o carro usado por ele ficou na porta da residência da vítima.

Elton postou mensagem de despedida momentos antes

Segundo informações repassadas pela polícia, Elton teria feito uma postagem no WhatsApp antes de matar a ex-namorada e tirar a própria vida. Na imagem, continha o seguinte texto:

Publicidade

Que Deus me perdoe

Não quero mais decepcionar ninguém por isso irei para o lado do meu PAI...

Mas não posso deixar a mulher que eu AMO longe de mim

Obrigado por tudo DESCULPA

A vítima dos disparos foi socorrida e levada para um hospital da Grande Vitória, onde segue internada e em observação.

O jornalismo da TV Vitória/RecordTV buscou a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno.

* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/RecordTV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.