Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem vai à feira em Vila Velha e tem carro da mãe furtado

A vítima ainda contou que, além do valor em dinheiro, o veículo possui um valor sentimental, já que com ele levava o pai aos lugares...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi à feira, no bairro Aribiri, próximo à Avenida Lindenberg, em Vila Velha, neste final de semana. Ao voltar para o veículo, percebeu que este havia sido furtado.

À reportagem da TV Vitória, a vítima contou que tudo aconteceu em questão de minutos, já que havia esquecido alguns objetos no carro e retornou para buscá-los.

De acordo com o homem, que prefere não ser identificado por questões de segurança, ele sempre vai ao local de bicicleta ou com o próprio carro. Mas, desta vez, decidiu usar o veículo da mãe, que estava parado há um tempo. Mas acabou sendo surpreendido com o furto.

A vítima ainda contou que, além do valor em dinheiro, o veículo possui um valor sentimental, já que com ele levava o pai aos lugares para fazer tratamento.

Publicidade

Questionada, a Polícia Civil informou que segue investigando o caso. O carro furtado é um Fiat Uno, azul, de placa: LAI5077. Caso alguém conte com alguma informação, é possível entrar em contato com a Polícia pelo número 181.

* Com informações da repórter Larissa Barcelos para a TV Vitória | RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.