Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Ia descalça à escola e hoje tenho uma Ferrari", diz Ediane Crawford

Empreendedora brasileira revela história de superação para chegar ao sucesso nos Estados Unidos no mercado de investimentos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Conhecida como uma das maiores empreendedoras do ramo de investimento imobiliário, Ediane Crawford teve um caminho repleto de altos e baixos até conquistar o que sempre desejou, que é uma vida de luxo para ela e as filhas, nos Estados Unidos.

Atualmente, aos 39 anos de idade, ela, que é mamãe de Ariel e Sofia, teve que abrir mão de muita coisa para atingir o reconhecimento no ramo do empreendedorismo, alvo comum de uma visão machista do mercado de trabalho. 

LEIA TAMBÉM: Aos 85, Raul Gil é internado em SP. Saiba real estado de saúde!

Após deixar a própria casa onde vivia com os sete irmãos, em Minas Gerais, para trabalhar, Ediane percebeu que a persistência seria fundamental para que tivesse conquistas na vida. Para isso, trabalhou como chef de cozinha, vendedora, bancária e mais. 

Publicidade

“Me passa um filme na cabeça. Hoje, eu vejo tudo que construí e sou muito feliz. Eu andava descalça quando pequena. Ia à escola descalça. Agora, eu tenho a felicidade de dirigir carros de luxo e viver uma vida maravilhosa no exterior. Tenho uma Ferrari!”, diz.

Formada em administração, a brasileira não se envergonha de dizer que começou do zero. 

A empreendedora também foi recentemente premiada com o ‘Top Real Estate Investor Business Of La Jolla’, na Califórnia, nos States.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.