Idosa de 77 anos é agredida por marido em Cariacica, mas pede que ele não seja preso
Nesta segunda-feira (18), a mulher saiu da residência em direção à delegacia e informou que retiraria a queixa contra o companheiro
Folha Vitória|Do R7
Uma idosa de 77 anos foi agredida pelo marido depois que ele chegou em casa com sinais de embriaguez. O crime aconteceu no domingo (17), no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Mesmo após as agressões, a vítima afirma que não quer o companheiro preso, pois alega que o caso foi um episódio isolado.
Após uma ida ao bar, o agressor acabou perdendo a chave de casa. Irritado por não conseguir entrar, o homem exigiu que a esposa abrisse a porta, mas ela também não tinha chave.
Diante disso, o homem arrumou uma confusão e arrombou o portão. Ao entrar em casa, deu tapas no braço da esposa e xingou a idosa. Os vizinhos, vendo tudo isso, chamaram a polícia.
Leia também: Amigos e familiares vão às ruas pedir justiça pela morte de modelo após acidente em Camburi
Mesmo após ser agredida, a idosa afirma que o marido é uma boa pessoa, que estão juntos há seis anos e ele cuida muito bem dela. O problema, segundo a vítima, é que quando ele bebe e fica agressivo. A mulher também ressaltou que isso não acontece com frequência e quer o esposo de volta para casa.
Nesta segunda-feira (18), a mulher saiu da residência em direção à delegacia e informou que retiraria a queixa contra o companheiro. O homem foi ao Departamento Médico Legal de Vitória e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV