Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio destrói casa e atinge outras duas residências na Barra do Jucu

O incêndio iniciou em uma das residências de madeira, que foi completamente destruída, a outra residência de madeira teve apenas a...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um incêndio destruiu uma casa e atingiu outras duas na Barra do Jucu, em Vila Velha, na manhã deste sábado (24). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou a situação para que as chamas não atingissem as outras casas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento que a equipe chegou, também foi constatado duas botijas, cujo gás havia saído totalmente, e outra botija que estava emitindo gás. Todas as botijas foram colocadas pela equipe em local externo e ventilado. 

O incêndio iniciou em uma das residências de madeira, que foi completamente destruída, a outra residência de madeira teve apenas a parede atingida. No momento que a equipe chegou não havia ninguém nas casas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os militares ainda informaram que ao chegarem no local, a equipe constatou que havia três edificações no mesmo lote, sendo um prédio residencial de alvenaria com dois pavimentos e outras duas residências de madeira, uma do lado da outra.

Apesar de toda destruição e do grande susto, não houve vítimas. Populares não souberam mencionar como iniciou o incêndio. Não houve solicitação de perícia.

LEIA TAMBÉM: >> VÍDEOS | Incêndios marcam pré véspera de Natal em bairros de Vila Velha e Centro de Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.