Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer e Streamer, Julieta é um dos destaques femininos do eSport

Um dos nomes mais notáveis de brasileiras brilhando no cenário de eSports, Jullyana "Julieta" Assi, vem sendo referência no cenário...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um dos nomes mais notáveis de brasileiras brilhando no cenário de eSports, Jullyana "Julieta" Assi, vem sendo referência no cenário gamer como influenciadora e criadora de conteúdo. 

Natural de São Paulo, a jovem de apenas 25 anos, que concilia carisma e profissionalismo, tornou-se também uma das apresentadoras mais presentes em eventos do universo gamer nos últimos dois anos, com destaque para o Copa do Mundo de FIFA22.

Atual embaixadora da TropiCaos, Julieta teve uma importante passagem de destaque pela organização “Los Grandes” entre 2021 e 2022, onde atuava no time de criadores de conteúdo.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

Devido a sua grande desenvoltura e sucesso nas redes sociais, que já vinha desde o seu sucesso no Tiktok, em julho de 2022, a influenciadora foi convidada para acompanhar a eSeleção brasileira na Dinamarca, onde foi realizada a Copa do Mundo de FIFA 22. Com uma história de vida entrelaçada ao esporte, Julieta foi uma das atrações do Brasil fora do palco, sendo um sucesso na transmissão e na ocasião, a seleção conquistou o título em cima da Polônia por 2 a 1.

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Publicidade

A verdade é que as mulheres chegaram ao mundo dos jogos e eSports para ficar e já ocupam diferentes posições de destaque, como jogadoras, casters, comentaristas, operadoras de broadcasting, streamers e grandes criadoras de conteúdo, que ampliam o valor do cenário no país como ele merece.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O impacto das mulheres no mundo dos games tem aumentado e temos cada vez mais garotas competindo ao nível profissional, jogando casualmente e consumindo conteúdo, sempre conquistando e ampliando a presença feminina nesta indústria, que cresce exponencialmente a cada dia e que o Brasil.

Publicidade

“Sempre fui apaixonada pelos games e desde pequena já trocava bonecas pelo meu ps. Mas iniciei minha carreira no universo gamer em 2021 quando entrei na minha primeira organização. Um amigo meu sabia que a los estava em busca de influenciadoras gamers e me indicou, fiz algumas reuniões e pronto deu tudo certo.” relembrou o início da sua trajetória no cenário.

Neste ano, Julieta segue fazendo história, brilhando e elevando cada vez mais o nível, junto à organização genuinamente brasileira, TropiCaos.

Publicidade

Quais são as suas maiores pretensões dentro do cenário? E quais objetivos pretende alcançar?

"Quero ser a maior, maior apresentadora e influenciadora no cenário gamer, encorajar e dar muitas oportunidades para outras mulheres". -afirmou a streamer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.