Folha Vitória Influencer Jamile Argolo supera relação abusiva e vira empresária

Influencer Jamile Argolo supera relação abusiva e vira empresária

Depois de passar por dificuldades financeiras, a empreendedora começou com uma loja virtual de roupas e hoje é expert em marketing digital

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Jamile Argolo virou uma das queridinhas do mundo digital. Isso porque ela é dona de uma das principais agências de marketing de influência do País. Em outras palavras, ela é o link que une empresas a influenciadores brasileiros. 

A baiana, que veio da periferia de Salvador, deixou um passado sombrio para trás para recomeçar a vida do zero. Jamile viveu um casamento abusivo por mais de 6 anos. Quando decidiu abandonar o marido de vez, tinha um filho de 2 aninhos e estava grávida de 6 meses.

Hoje vive um relacionamento saudável, tem filhos saudáveis e uma carreira de sucesso.

LEIA TAMBÉM: Jade Azevedo conquista milhões na web com dicas de emprego e nutrição

Quando decidiu largar tudo e voltar para a casa da mãe, precisou da ajuda de amigos e vizinhos para recomeçar e enxergou na web uma forma de superar esse momento difícil e entendeu que ali poderia ser um novo espaço para começar a trabalhar. Em seguida, abriu uma loja de roupas virtual.

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo e Graciele visitam apê de luxo em Vila Velha: "Nada igual no Brasil"

De lá para cá, foi só empreendendo cada vez mais no digital até se tornar o que é hoje: já deu curso para mais de 300 mil alunos à distância e tem mais de 8 dígitos de faturamento. 

Atualmente, a influenciadora continua estudando tudo sobre marketing digital para inovar no mercado e criar novas soluções que chamem a atenção de empresas e criem oportunidades para pessoas que, como ela, pensam em começar a trabalhar com a web. 

Últimas