Folha Vitória Jovem com câncer fatura mais de R$ 440 mil no OnlyFans para pagar tratamento

Jovem com câncer fatura mais de R$ 440 mil no OnlyFans para pagar tratamento

Aos 15 anos, Mya começou a sentir dor no lado esquerdo do quadril. Depois de realizar exames, foi descoberto um nódulo

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Daily Mail
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma jovem de 21 anos usou o OnlyFans para custear o tratamento de câncer. Mya Richardson, que mora em Lansing, Michigan, foi diagnosticada com a doença e decidiu buscar um meio de ganhar dinheiro para se tratar. 

Aos 15 anos, Mya começou a sentir dor no lado esquerdo do quadril. Depois de realizar exames, foi descoberto um nódulo na parte inferior do abdômen. Em 2022, a jovem foi encaminhada para um especialista e o diagnóstico foi confirmado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"O especialista soube imediatamente que era câncer. Eu pensei que era um cisto que poderia ser facilmente removido". 

Uma biópsia rapontou uma massa de 12cm identificada como sarcoma de células fusiformes (um tumor que pode se desenvolver no osso ou em tecidos moles). 

Mya foi oficialmente diagnosticada com sarcoma de células fusiformes em setembro de 2022 e foi informada que ela teria que se submeter a tratamento imediato devido à agressividade do tumor.

Foto: Reprodução/ Daily Mail
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Logo, a influencer começou o tratamento imediatamente e passou por quatro sessões de quimioterapia seguidas de 25 sessões de radioterapia.

"Eles perceberam que estava se espalhando para os meus pulmões, mas conseguiram parar o avanço da doença".

Mesmo sentindo muita dor, em entrevista ao Daily Mail, Mya disse que continua pensando positivo. 

"Foi um grande choque quando descobri que era câncer. Eu apenas pensei que era um grande cisto. O nódulo ainda é muito doloroso. Eu estava preocupada de perder meu cabelo. Pensei que isso fosse atingir meu psicológico, já que meu trabalho depende da minha aparência".

Mesmo durante o tratamento, a jovem conseguiu continuou no OnlyFans.

"Eu ainda sou capaz de sustentar a mim e minha família. Ainda sou uma pessoa muito confiante. No começo eu costumava usar perucas para fazer esse conteúdo porque estava preocupada com o que as pessoas poderiam pensar, mas agora posto muito sem minha peruca". 

Mya deve ter uma consulta neste mês para marcar uma data para uma operação para remover o tumor. "Estarei em remissão por dois anos, mas é comum que o câncer volte".

O que é o OnlyFan?

O Onlyfans é uma rede social que permite aos criadores de conteúdo cobrar uma assinatura mensal para quem quiser acompanhá-los. Depois de pagar a taxa dessa assinatura, o usuário tem acesso ao conteúdo exclusivo do criador.

O aplicativo se tornou popular e atualmente tem mais de 150 milhões de usuários e 5 milhões de pessoas cadastradas. O Onlyfans é popular entre os criadores de conteúdo adulto. No entanto, é possível ganhar dinheiro em outros setores.

Últimas