Jovem de 18 anos é agredida por companheiro na frente de policiais em Vila Velha
A agressão aconteceu nesta quarta-feira (18). Esse foi o quarto caso de agressão à mulheres com bebê no colo nos últimos dias
Folha Vitória|Do R7
Foto: Reprodução/TV Vitória
Uma jovem, de 18 anos, foi agredida pelo companheiro dentro de casa, na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. Ela estava com o filho de 1 ano no colo e, ao contar para a polícia o que aconteceu, o homem a agrediu novamente na frente dos policiais. O suspeito foi preso.
Segundo testemunhas, a briga do casal começou porque a jovem queria ir a casa de parentes do pai do filho dela. O companheiro não gostou e deu início a discussão e depois começou a agredí-la.
Parentes da mulher acionaram a polícia e, quando a vítima contou aos agentes o que havia acontecido, ela foi agredida novamente. O suspeito tentou reagir a abordagem policial, mas acabou detido pelos militares.
O agressor, de 22 anos, foi levado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, onde prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e lesão corporal na forma de Lei Maria da Penha.
Vizinhos relataram que essa não teria sido a primeira vez que a vítima foi agredida pelo companheiro.
Quatro mulheres foram agredidas com crianças no colo em três dias
Esse é o quarto caso registrado na Grande Vitória nos últimos três dias, em que uma mulher é agredida pelo marido com um bebê no colo, em um dos casos, uma neném de 8 meses, levou um soco na boca. O agressão aconteceu no bairro São Francisco, em Cariacica.
No último sábado (16), uma dona de casa, de 28 anos, foi agredida pelo marido com a filha, de apenas 6 meses, no colo. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. A polícia foi acionada por vizinhos.
No domingo (17), uma mulher de 38 anos também foi agredida pelo marido enquanto segurava um bebê de 8 meses, no bairro Canaã, em Viana. Além da bebê, outros dois filhos adolescentes, de 13 e 16 anos, e a filha de 6 anos presenciaram a cena.
Em todos os casos citados acima, os agressores foram presos.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV.