Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na Serra

Testemunhas contaram que homens armados, que estavam em um carro, viram o rapaz, desceram do veículo e atiraram diversas vezes contra ele

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (26), no bairro Jardim Bela Vista, que fica na região de Serra Sede, no município da Serra. Testemunhas contaram à polícia que a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas. 

A vítima foi identificada como Luís Felipe dos Santos. Ainda de acordo com testemunhas, homens armados, que estavam em um carro, viram o rapaz, desceram do veículo e atiraram diversas vezes contra a vítima. Depois, eles fugiram. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Caio Dias. 

Leia também: Confronto no Morro da Floresta: homem que fugiu da prisão há 4 dias é preso novamente

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.