Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem invade casa para fugir de atirador na Serra, mas acaba baleado

Vítima tentou escapar do tiro, mas foi atingida na coxa. Moradores da casa invadida ficaram assustados, mas não se feriram

Folha Vitória|

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (06) no bairro Residencial Jacaraípe, localizado na Serra. A vítima foi atingida por um tiro na coxa após entrar num imóvel para tentar se esconder do suspeito. O jovem foi encaminhado a um hospital no município.

De acordo com testemunhas, o jovem estava próximo do local quando foi surpreendido pelo suspeito, que já chegou atirando. A vítima viu a porta de uma casa aberta e correu para dentro, com o objetivo de se esconder do atirador.

O suspeito perseguiu o jovem até a casa e um dos tiros acabou atingindo a coxa dele. Dentro da casa havia mais quatro pessoas. Ninguém foi atingido.

Publicidade

Após o crime, o acusado fugiu e a vítima foi socorrida por parentes e levada a um hospital na cidade.

LEIA TAMBÉM: >> "Jack Bombom": suspeito de envolvimento em 35 homicídios é preso em Guarapari

Publicidade

Os moradores da residência invadida evitaram falar sobre o ocorrido, pois o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas da região. Além disso, não souberam informar o motivo dos disparos e nem quem teria cometido o crime.

No local, foi encontrada uma munição de calibre 9 milímetros, que ainda estava intacta. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar afirmou que foi acionada na noite de segunda-feira (06) e prosseguiu até a UPA de Castelândia, na Serra, onde o jovem havia dado entrada com ferimento por disparo de arma de fogo. 

A vítima informou que foi baleada na Grande Jacaraípe, mas não sabia informar sobre autoria ou motivação do crime. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato.

LEIA TAMBÉM: >> Suspeitos roubam passageira e rendem motorista de aplicativo na Serra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.