Folha Vitória Kai Havertz é anunciado como novo reforço do Chelsea

Kai Havertz é anunciado como novo reforço do Chelsea

A jovem promessa alemã é o quinto reforço do clube londrino

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Twitter
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

É oficial, Kai Havertz foi anunciado oficialmente como o novo reforço do Chelsea para a temporada 2020/21. O meia-atacante de 21 anos já havia deixado a concentração da seleção alemã para viajar para Londres e fechar o acordo, com os Blues. Os ingleses confirmaram a contratação por meio das redes sociais do clube.

A jovem promessa é o quinto reforço do clube londrino, que antes já havia anunciado as chegadas do também alemão Timo Werner, Hakim Ziyech, Ben Chilwell e do brasileiro Thiago Silva. Além deles, os azuis de Londres também contrataram o jovem francês Malang Sarr, entretanto ele será emprestado para ganhar mais experiência.

Havertz tornou-se um dos jovens jogadores mais bem avaliados do futebol alemão após sua estreia no Bayer Leverkusen. Apesar de alto (1,82) tem velocidade e habilidade que chamaram rapidamente a atenção dos clubes de alto poder financeiro para contar com o atleta.

Pela seleção da Alemanha, Kai Havertz estreou em setembro de 2018, em um amistoso contra o Peru, após o fracasso do time de Joaquim Löw na Copa da Rússia. Ele já disputou sete partidas com a camisa da seleção e marcou um gol.

Últimas