Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LATAM Games Festival no Steam: descontos e jogos da América Latina

Acesse o Steam de 14 a 17 de setembro para conhecer e se divertir com jogos feitos em toda a América Latina.

Folha Vitória|

Junto com o EVA 2022 (Exposición de Videojuegos Argentina), começa uma nova edição do LATAM GAMES FESTIVAL, uma celebração no Steam de 14 a 17 de setembro que permitirá aos jogadores conhecer, experimentar e comprar com desconto mais de 150 jogos feitos por estúdios em toda a América Latina. O evento conta oficialmente com o apoio da Valve e faz parte do programa EVA 2022.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

LATAM GAMES FESTIVAL é um evento único que exibe apenas jogos latino-americanos dentro da loja internacional da Valve. Trata-se de uma ação 100% promovida pela ADVA em benefício do crescimento e maior visibilidade de toda a indústria latino-americana. É uma janela para os jogadores conhecerem em profundidade todos os projetos de videogames da região que já estão disponíveis e aqueles que virão. Os países participantes são Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, México, Paraguai, Peru e Uruguai, entre outros.

A edição 2021 do LATAM GAMES FESTIVAL reuniu +150 mil visitas no Steam, organizada pela ADVA e lançada na já mencionada loja Valve no âmbito do EVA DIGITAL 2021. Contou com +100 jogos produzidos na região que ofereceram descontos exclusivos. Este ano o evento está indo para mais e adicionando mais jogos e mais descontos!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A EVA (Exposición de Videojuegos Argentina) 2022 é a 20ª edição do primeiro evento dedicado 100% ao desenvolvimento de videogames na América Latina. Será realizado de 14 a 17 de setembro, com retorno ao evento presencial na Cidade de Buenos Aires, com sede no Centro Cultural Kirchner (Sarmiento 151), e atividades no Museu de Arte Moderna de Buenos Aires (Av. San Juan 350) e no Image Campus (Salta 239). A entrada será gratuita. O formato do evento será híbrido pela primeira vez na história. O EVA é organizado pela Asociación de Desarrolladores de Videojuegos de Argentina (ADVA).

Publicidade

O formato EVA 2022 consiste em conferências, rodadas de negócios com clínicas de pitching, feira de empregos e uma grande área de exibição de jogos de vídeo EVA Play, que exibirá principalmente jogos latinos e também da Europa. O evento encerra com o PRÊMIO EVA 2022, com prêmios em dinheiro, cortesia de Xsolla. Você pode ver mais informações sobre o evento no site oficial.

Comemore, conheça e divirta-se com videogames feitos na América Latina no LATAM GAMES FESTIVAL. Você encontrará mais informações sobre o evento em sua página oficial do Steam.

Publicidade

SOBRE A ADVA

Fundada em 2004, a Asociación de Desarrolladores de Videojuegos Argentinos (ADVA) é uma organização sem fins lucrativos composta por mais de 130 estúdios e profissionais de desenvolvimento de videogames que trabalham para promover o crescimento do entretenimento digital e interativo produzido na Argentina. Para mais informações sobre a ADVA, visite: https://www.adva.vg/

SOBRE EVA

EVA é a sigla que identifica o Salão argentino de Video Game (EVA). Desde 2003, a Associação de Desenvolvedores de Videogames da Argentina (ADVA) organiza o EVA ininterruptamente. É um espaço de reunião, diálogo, treinamento e desenvolvimento de negócios, com foco em videogames. Foi o primeiro evento dedicado 100% ao desenvolvimento de videogames na América Latina e é o mais importante evento de desenvolvimento de videogames da indústria local, que ano após ano cresce em público, convidados e patrocinadores. Todos os anos, a exposição é visitada por milhares de profissionais e estudantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.