Folha Vitória Lateral Renan Lodi, do Atlético de Madrid, não foi convocado por não estar vacinado

Lateral Renan Lodi, do Atlético de Madrid, não foi convocado por não estar vacinado

O técnico Tite afirmou em entrevista coletiva nesta quinta, quando anunciou os atletas convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta quinta-feira (13), o técnico Tite, da Seleção Brasileira, divulgou a lista de convocados para as partidas diante do Equador e Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Dentre os atletas convocados, o treinador afirmou na coletiva de imprensa que não convocou o lateral-esquerdo Renan Lodi por ele não estar vacinado com as duas doses contra a Covid-19.

O jogador, que defende o Atlético de Madrid, está vacinado apenas com uma dose da vacina. Com isso, ele também poderia ser barrado pelas regras sanitárias na entrada no Equador. Além disso, o treinador da Seleção deu a opinião em relação à vacinação.

"A vacinação é uma responsabilidade social. Ela é minha e de quem está do meu lado. O Renan Lodi perdeu a oportunidade de concorrer à convocação por não estar vacinado", explicou Tite.

Para a lateral-esquerda, o técnico da Seleção Brasileira convocou Alex Sandro, da Juventus, e Alex Telles, do Manchester United. Além deles, Guilherme Arana, do Atlético-MG, concorre por uma vaga na posição.

Últimas