Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lean Game: Senai Aracruz oferece workshop gratuito de produtividade

Jogo simula o funcionamento do chão de fábrica e estimula os participantes a aplicar as ferramentas do Lean para melhorar os resultados...

Folha Vitória|

O Senai traz uma grande oportunidade para ajudar a sua empresa a ser mais produtiva, de forma prática e lúdica. É a Oficina de Produtividade com o Lean Game Tabuleiro.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O workshop gratuito acontece no dia 07 de fevereiro, no Senai Aracruz. Ao todo são três turmas, com carga horária de 03h. Inscrições aqui até o dia 03 de fevereiro. Mas atente-se, porque as vagas são limitadas a apenas dois participantes por empresa.

Por que fazer?

Neste dia, os participantes irão ficar por dentro dos conceitos de Lean Manufacturing – ou Manufatura Enxuta, conhecer e aprender a enxergar os 08 desperdícios operacionais e como aplicar as ferramentas lean para reduzir custos e melhorar a eficiência operacional.

E, ah, o melhor: cada empresa inscrita e presente no evento receberá um Diagnóstico Produtivo gratuito. Tudo com a expertise do time de produtividade do Senai.

Publicidade

O que é o Lean Game?

O Lean Game é um jogo que simula o funcionamento do chão de fábrica de uma empresa e foi desenvolvido para facilitar a transferência de conhecimento sobre as ferramentas de manufatura enxuta de forma dinâmica e criativa.

Essa metodologia de jogos para a disseminação da cultura Lean está inserida na Metodologia Senai de Educação Profissional (MSEP), instituindo um modelo dinâmico na aplicação dos conhecimentos de modo sistêmico.

Publicidade

Ao final, os jogadores estarão aptos a aplicar os fundamentos em sua prática profissional. Assim, poderão desenvolver ações voltadas para redução de custos e eliminação de desperdícios, seguindo a busca pela otimização operacional e de recursos.

WORKSHOP GRATUITO | Oficina de Produtividade com o Lean Game Tabuleiro

Publicidade

Quando: 07/02/23

Horários: Turma 01: das 08:00h às 11:00h. | Turma 02: das 13:00h às 16:00h. (03h por turma)

Local: Senai Aracruz.

Inscrição: https://forms.office.com/r/kvtDjRixbG

Observações: Vagas limitadas - apenas 02 participantes por empresa.

Cada empresa inscrita e presente no evento receberá um Diagnóstico Produtivo gratuito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.