Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LOUD anuncia Yayahuz como nova streamer e influenciadora

Com números expressivos, Yayahuz foi uma das streamers brasileiras mais assistidas durante o primeiro trimestre de 2022

Folha Vitória|

A LOUD anunciou nesta quarta-feira (30) a chegada de Ingrid “Yayahuz“ Larissa, como sua nova streamer e influenciadora. Esse é mais um passo da organização em busca de fomentar o cenário de FPS em todas as suas frentes de atuação, tanto com equipes competitivas - recentemente, a organização foi campeã mundial de Valorant -, quanto em transmissões ao vivo e interações com os fãs da organização. A partir de agora, Yaya se une a outras influenciadores, como Coreano, Babi, Voltan, Coringa e outros, expandindo ainda mais o vasto quadro de criadores de conteúdo da organização.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

De acordo com Bruno “Playhard” Bittencourt, sócio-fundador da LOUD, a presença de mais um influenciador na organização atrai novos públicos, além de fortalecer o vínculo da organização com às suas frentes competitivas: 

“Na LOUD, nós sempre buscamos e entendemos a necessidade da criação de conteúdo acompanhar e seguir o nosso cenário competitivo. Não faz sentido ser o campeão mundial de uma modalidade, se não seguirmos fomentando o ecossistema do game em todas as suas frentes. A chegada da Yayah fortalece nosso compromisso com a comunidade, já que é uma streamer próxima dos games em FPS, principalmente do Valorant.“

■ Vídeos dos leitores (participe você também):

Publicidade

Com 22 anos, antes de ser conhecida como Yayahuz, Ingrid era judoca profissional e já havia participado de diversas competições no Brasil. Com a chegada da pandemia, a influenciadora buscou se reinventar e começou a streamar jogos de FPS, como Valorant e CS:GO, além de lives de IRL, realizando uma interação ainda mais aproximada do público. 

As Ilhas do Dragão despertaram — World of Warcraft: Dragonflight já está disponível!

Publicidade

'Spider-Man Miles Morales': rodamos no Ultra com a Geforce RTX 4090 

Em pouco mais de um ano, ela chegou a ser a terceira gamer de língua portuguesa mais assistida na Twitch ainda em 2022. Atualmente, Yayahuz conta com mais de 350 mil inscritos em seu canal de lives e soma 596 mil seguidores em suas redes sociais.

Publicidade

“Pessoalmente, é um sentimento inexplicável ser anunciada como influenciadora e streamer da maior organização do cenário de esports do Brasil. A stream começou como uma forma de distração, um hobby e se tornou tudo para mim. Além disso, as mulheres ainda estão quebrando barreiras no cenário de esports e, estar na LOUD, é mais uma forma de inspirar futuros talentos ao redor do nosso país, seja na criação de conteúdo, no cenário competitivo ou em um trabalho institucional nesse ecossistema gaming. Agora posso dizer oficialmente: Faz o L!“, disse Yayahuz.

Para saber mais sobre a LOUD e suas novidades, fique por dentro de suas redes sociais: Instagram, Twitter e YouTube.

Sobre a LOUD

LOUD é uma empresa de jogos e lifestyle focada em construir um ecossistema de comunicação ao redor de conteúdos de jogos, e-sports, lifestyle, skate, moda e música para a geração digital. Reconhecida como a maior organização de gaming do mundo em números, somando 300 milhões de seguidores nas redes sociais, a LOUD foi fundada em 2019 por um grupo de criadores de conteúdo, desenvolvedores e experts em marketing digital e é a organização de e-sports que mais cresce no YouTube, sendo a primeira a alcançar um bilhão de visualizações na plataforma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.