Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, e Karine Gouveia abrem clínicas

Parceria dos dois vai começar com unidades no Nordeste oferecendo diversos serviços e procedimentos estéticos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Karine Gouveia e Lucas Guimarães, além de sonhos, têm uma grande amizade. 

Os dois estão de mãos dadas em um projeto grande no ramo da estética. Trata-se de clínicas pelo Brasil todo que vão começar a explorar pelo Nordeste. Aracaju e Maceió são os dois primeiros locais que receberão unidades do empreendimento. 

O espaço vai oferecer o que há de mais moderno em estética facial e corporal com o mesmo cardápio de serviços que a clínica de Karine já tem há 16 anos, em Goiânia.

LEIA TAMBÉM: Criptomoedas dos famosos! Saiba sobre locação de criptoativos da Rental Coins

Publicidade

As clínicas que a empresária já comanda recebem pessoas do Brasil todo e até do exterior que buscam procedimentos como Botox, preenchimento, fios de sustentação de PDO, harmonização, lipo de papada e mais. 

LEIA TAMBÉM: Apresentador de TV sobre vida após emagrecer 68 quilos: "É uma luta"

Karine, aos 13 anos, deu seus primeiros passos, conquistando pequenos grupos de amigos. Neles, começou a fazer unhas, massagens, maquiagens e aplicava todo o seu conhecimento com dedicação.Há alguns anos, começou nas redes sociais com o aplicativo Snapchat, produzindo conteúdo, ensinando e dando dicas de cuidados com a pele. O resultado disso? Viralizou, e os primeiros sinais começaram a fazer efeito na sua trilha em busca do sucesso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.