Folha Vitória Luxo! Karoline Lima e Militão celebram 1 ano da filha com festão. Veja fotos e vídeos!

Luxo! Karoline Lima e Militão celebram 1 ano da filha com festão. Veja fotos e vídeos!

Além dos looks combinando, Karoline e Militão também posaram juntos para diversas fotos e vídeos, mostrando que o clima entre eles...

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A pequena Cecília, filha da influenciadora Karoline Lima e do jogador do Real Madrid, Éder Militão, completou um aninho de vida na última segunda-feira (10) e ganhou uma festa luxuosa no tema "Circo", com túnel de balões e até personagens da Disney. 

>> Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O aniversário, muito aguardado pelos fãs da influenciadora e da "queen", como é chamada Cecília, aconteceu em Ribeirão Preto, São Paulo, e deu o que falar nas redes sociais. 

Além dos looks combinando, Karoline e Militão também posaram juntos para diversas fotos e vídeos, mostrando que o clima entre eles é o melhor possível. 

No final da festa, enquanto um grupo de pagode se apresentava, os dois até cantaram e dançaram juntos a música "Falta você", de Thiaguinho. Veja abaixo:

Veja mais fotos do aniversário do aniversário de Cecília

Foto: Instagram | @walterfelixx
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Foto: Instagram | @walterfelixx
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Internautas criticam Cássia, namorada de Militão

Cássia Lourenço, atual namorada de Militão, marcou presença no aniversário e causou polêmica nas redes sociais ao mostrar o look escolhido para a ocasião: um blazer branco, bem decotado e sem sutiã por baixo.

Os cliques, é claro, não passaram despercebido pelos internautas, que logo reagiram.  "A namorada do Militão conseguindo o que tanto queria: chamar atenção pra ela no dia do aniversário da filha dele", escreveu uma internauta.  

Convidados que estavam na festa contaram ainda que Cássia teria ido embora mais cedo do aniversário, enquanto Militão continuou na festa acompanhando de amigos e familiares. 

Será o clima pesou?

Últimas