Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Chay, Herica Godoy fará palestra no presídio feminino do ES

Empresária vai lançar rede de apoio e fortalecimento de mulheres e quer fazer ciclo de seminários e eventos femininos pelo Brasil todo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Depois de se anunciar como celebrante de casamentos, Herica Godoy agora embarca em um novo projeto. 

A mãe do ator Chay Suede vai começar a promover palestras para mulheres em que vai abordar desde a presença feminina na sociedade até formas de profissionalização de trabalhos para geração de renda e empreendedorismo feminino.

O primeiro encontro está marcado para acontecer no dia 16 de janeiro no Auditório do Centro Católico de Estudos do Espírito Santo (Cecates), em Vitória.

“A Rede Fortalecimento Feminino nasceu de uma vontade que eu já tinha de muito tempo de trabalhar com o público feminino. Eu já tinha o público e tinha esse fio condutor planejado, que é falar de comportamento das mulheres e para as mulheres. Há uns três meses coloquei no papel toda a ideia e vai nascer”, fala, com exclusividade à Coluna Pedro Permuy.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Para lançar o ciclo de palestras, Herica chega a falar de uma experiência própria para validar a luta: “Eu vivi o que muita mulher vive, infelizmente. Vivi um relacionamento abusivo, de aceitar coisas inaceitáveis, e eu consegui me fortalecer e entender toda a potência que nós, mulheres, temos. E acho que é isso que todas nós precisamos, de entender nosso potencial e assumir essa capacidade”.

Publicidade

“A intenção da rede é fortalecer e cuidar da alma da mulher. Porque muitas militantes que batalham são feridas, precisam de acolhimento” - Herica Godoy

A capixaba lembra que o projeto da rede como um todo inclui outras ações, como seminários e programações que duram até um dia inteiro (como será o primeiro encontro, em janeiro). E adianta: “Em dezembro vou fazer uma ação dentro do presídio feminino do Espírito Santo”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Ex de Anitta, affair de Arcrebiano e amigos curtem noitada em Vitória

Segundo Herica, a proposta é levar uma palestra, que ela mesmo fará, além de uma dinâmica com psicólogo para discutir com as detentas. “Sempre tive vontade de fazer um trabalho com elas e agora vai acontecer”, comemora.

A empresária conclui: “Muitas mulheres já me procuram hoje no direct, com mensagens… Abrem o coração mesmo, falam de coisas íntimas. E eu sinto que tenho uma credibilidade para falar com elas. E eu precisava só de um meio em que eu conseguisse falar com todas, que, agora, é a rede de fortalecimento que vamos lançar”. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.