Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe denuncia o filho por ameaçá-la exigindo dinheiro para droga e é preso no ES

O suspeito ameaçou quebrar objetos da residência, caso ela não atendesse ao pedido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante nessa quarta-feira (11) por exigir dinheiro da mãe para comprar drogas e ameaçar quebrar objetos da casa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia de Jaguaré.

A vítima, uma mulher de 65 anos, procurou a delegacia e denunciou que o filho estava exigindo que ela lhe desse uma quantia de R$ 250 e ameaçou quebrar os objetos da casa, caso ela não cumprisse a exigência. O homem foi encontrado sentado na calçada, em frente à casa da mãe, e ali foi dada a voz de prisão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché dos Santos, o conduzido é usuário de drogas e tem um vasto histórico criminal por furtos cometidos na Cidade, além de rotineiramente proferir ameaças contra a irmã e a mãe.

Ele foi autuado em flagrante por constrangimento ilegal e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.