Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 2,5 mil pinos de cocaína são apreendidos em carro na Serra

Guarda Municipal da Serra estava realizando um patrulhamento na região, quando recebeu uma denúncia de um veículo com dois homens em...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens foram presos e mais de 2,5 mil pinos de cocaína foram apreendidos pela Guarda Municipal da Serra na noite dessa sexta-feira (13), por volta de 21h.

A equipe da guarda estava realizando um patrulhamento no bairro Serra Dourada, quando recebeu uma denúncia de um veículo com dois homens em atitude suspeita em Porto Canoa, também na Serra.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp e do nosso canal do Telegram!

De acordo com a Guarda Municipal, os suspeitos estavam deixando sacolas pela rua do bairro. Por isso, eles começaram a busca e encontraram o automóvel no bairro Cidade Pomar. O motorista avistou a viatura e fez uma manobra para tentar fugir, mas os agentes deram ordem de parada.

Publicidade

Ao revistar o veículo, os guardas encontraram várias sacolas com 2.547 pinos de cocaína prontos para a venda. Os entorpecentes estavam organizados em sacolas diferentes e identificados com adesivos de filme de super-herói.

LEIA TAMBÉM: Jovem tem conta do Instagram hackeada e criminosos aplicam golpes no ES

Publicidade

Segundo os agentes, o adesivo é característico dos bairros Serra Dourada II e Novo Porto Canoa. Além das drogas, no carro também tinha material para embalo de entorpecentes.

A Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.