Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Mais de 40kg de lagosta são apreendidos pela polícia em peixaria de Vila Velha

Mais de 40kg de lagosta são apreendidos pela polícia em peixaria de Vila Velha

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Divulgação/PM Ambiental

Cerca de 44 quilos de lagosta foram aprendidos pela Polícia Militar Ambiental em uma peixaria na Barra do Jucu, em Vila Velha, nesta sexta-feira (03). 


Segundo a polícia, o material não poderia ser vendido por causa do período de defeso do crustáceo, que é quando ele se reproduz e, portanto, ficam proibidas sua pesca e comercialização.

Os policiais chegaram até o estabelecimento por meio de denúncia anônima. No local, eles flagraram lagostas frescas e prontas para venda.

Como o proprietário não estava na peixaria, no momento da ação da polícia, o filho dele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou depoimento. A produção da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se alguém foi detido, mas não houve retorno.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.