Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido ateia fogo na casa da mulher após briga em Cariacica

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Flexal II, e a vítima perdeu todos os pertences

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi detido após incendiar a casa da mulher durante a madrugada desta terça-feira (9), no bairro Flexal II, em Cariacica. O suspeito queimou até mesmo os pertences dos filhos e a esposa perdeu tudo. 

De acordo com o relato da mulher em entrevista para a TV Vitória, a ação criminosa teria sido motivada por uma briga. "Ele chegou em casa embriagado, drogado, procurando arrumar confusão comigo. Por isso eu saí de casa", contou. 

A vítima de 27 anos ainda explicou que foi para a casa da mãe com os dois filhos, a fim de evitar discussões e outros problemas com o companheiro. No entanto, o marido foi até a residência. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

"Ele me chamou para ir para casa, eu falei que não ia porque ele estava muito alterado, arrumando confusão o tempo todo".

A mulher ainda revelou que após ameaças, o marido voltou para a casa em que ela morava e ateou fogo. 

Publicidade

Ao perceber as chamas, vizinhos da vítima foram até ela avisar que a residência estava pegando fogo. "Os vizinhos que me alertaram, disseram que estava pegando fogo. Eu só via fumaça, quando cheguei já estava destruída", relatou.

"Não deu para salvar nada, minha televisão smart que comprei, os móveis, roupas das crianças, colchão, cama, destruiu tudo".

Publicidade

Homem dá versão diferente

O homem sofreu queimaduras nas costas e em parte das nádegas. Após o incêndio, o suspeito saiu do local e esperou na rua da residência. 

Para a mulher e os vizinhos, ele contou que o acontecimento foi acidental, devido a um cigarro que caiu na casa. 

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito contou a mesma versão para os militares. No entanto, o homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. 

Vítima espera recomeçar do zero

A mulher contou estar há seis anos em um relacionamento abusivo e marcado por agressões. Após o crime, a vítima pediu medida protetiva e afirmou desejar recomeçar junto com a família.

"Foram várias agressões e eu tentando, achando que ele ia se arrepender e ficar normal novamente. Agora eu pedi uma medida protetiva contra ele", finalizou.

Os interessados na situação podem ajudar a vítima por meio de pacotes de fraldas, roupas, utensílios de casa, colchão, entre outros itens. Para isso, é possível entrar em contato pelo número (27) 99731-6885.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Ana Carolini Mota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.