Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

MC Pipokinha reaparece e explica motivo de suposto sumiço; entenda polêmica

Amigos e colegas de trabalho da cantora relataram que ela estava desaparecida. Cantora usou as redes sociais para explicar o motivo...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

A MC Pipokinha voltou aos assuntos mais comentados das redes sociais neste fim de semana após amigos e colegas de trabalho relatarem um suposto desaparecimento da cantora.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Neste domingo (21), ela publicou um vídeo nas redes sociais explicando o motivo do "sumiço". Pipokinha disse que estava incomunicável porque pegou um voo. A cantora aparece no aeroporto e diz que havia acabado de desembarcar em Fortaleza, no Ceará. 

A cantora explicou que estava em uma gravação de um DVD e logo em seguida entrou no avião, em um voo que durou cerca de quatro horas. 

Publicidade

Ela relatou ainda que está usando um número de telefone alternativo e que, por isso, algumas pessoas não conseguiram falar com ela. Por fim, ela brinca e diz que foi fazer sexo e por isso estava sumida. 

MC Pipokinha já se envolveu em polêmica no ES

Essa não é a primeira vez que a cantora causa polêmica nas redes sociais. Diversos shows de MC Pipokinha foram cancelados em março deste ano após ela debochar do salário de professores.

Publicidade

Um dos shows que foi cancelado seria realizado em Cariacica, na Região Metropolitana do Espírito Santo. Na época, a assessoria da cantora divulgou uma nota em que dizia que a fala de Pipokinha havia sido mal interpretada.

Entenda polêmicas envolvendo a cantora

Também em março, logo após a repercussão negativa sobre a declaração de Pipokinha sobre o salário dos professores, a cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais em que explicava o ocorrido. Ela pediu desculpas aos professores pela fala polêmica.

Publicidade

"Salve pessoal, presta atenção aqui agora. Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas."

LEIA TAMBÉM: MC Pipokinha diz que foi mal interpretada ao menosprezar professores

Pipokinha disse que, em nenhum momento, quis ofender os professores. "Não foi minha intenção".

Cantora ganhou destaque após memes e sexo em show

MC Pipokinha ficou famosa nas redes sociais por virar meme com as coreografias inusitadas que publicava em suas redes sociais. A cantora ganhou ainda mais destaque quando vídeos de sexo em seu show viralizarem nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.