Folha Vitória Mega Vendedor: campeão do reality será conhecido neste sábado

Mega Vendedor: campeão do reality será conhecido neste sábado

Os três finalistas da primeira temporada do programa contarão com a presença do presidente da Multicar, Marral Lage, com um dos jurados

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O primeiro reality show do setor automotivo do Espírito Santo chegou à grande final. Neste sábado (28), às 14 horas, você conhecerá quem será o ganhador da primeira temporada do programa Mega Vendedor, da TV Vitória/Record TV.

O prêmio para o vencedor da competição será uma vaga como vendedor na Multicar Mega Store, um smartphone, além do troféu 'Mega Vendedor'. Restam apenas três finalistas na jogada. 

Para a Grande Final do reality, que promete ser desafiadora e emocionante, um dos jurados será o presidente da Multicar, Marral Lage, que irá decidir quem será o vencedor da competição. 

Leia mais: VÍDEO | Angelo, Matheus e David são os finalistas do reality Mega Vendedor

Os finalistas são: 

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O empresário, de 34 anos, Angelo Moraes é um dos finalistas. No último episódio, ele finalizou a prova em primeiro lugar. Para ser um "mega vendedor", segundo Angelo, precisa existir um padrão. 

"Eu acredito que para a gente vender carros superesportivos, o público é de alto padrão. Não tem como combinar a venda de carros superesportivos com vendedor meia boca".

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O outro participante que disputa a final do reality é Matheus Pivetta, de 27 anos, e que já atua no ramo de vendas. Ele saiu de São Paulo para disputar a vaga de "mega vendedor". Finalizou a última rodada em segundo lugar.

"O meu diferencial é que eu sou persistente, não desisto por nada e eu amo o que faço, amo de paixão. Sou preparadíssimo para essa vaga, por conseguir unir tudo isso e entregar meu máximo possível", afirmou.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O competidor David Dib Costa, de 34 anos, é consultor automotivo e é apaixonado pelo mercado de automóveis. 

Na última prova, terminou em terceiro lugar com uma diferença de 10 pontos dos outros participantes.

Para Dib, a oportunidade do reality foi feita a sua medida. "A vaga é meu perfil, vivo neste mundo, sou louco e apaixonado por carro. Meu objetivo é realizar um sonho e vender sonhos".

Leia também: Acompanhe agora o quinto episódio do reality Mega Vendedor

De acordo com o presidente da Multicar, o participante precisa estar comprometido com o trabalho para conseguir vencer e se tornar um "mega vendedor". 

"Tem que ter personalidade, ser focado e ter uma mega vontade de vencer. Determinação, fé e comprometimento pode levar um deles ao sucesso", ressaltou Marral Lage.

Está torcendo para quem? Não perca o último episódio do reality!

>>"Sou o mesmo menino que vendia chup-chup quando tinha 13 anos", diz empresário Marral Lage

Últimas