Folha Vitória Menina de 1 ano morre afogada na piscina de casa em Cariacica

Menina de 1 ano morre afogada na piscina de casa em Cariacica

A criança foi levada ainda com vida para o PA de Alto Lage, mas teve a morte confirmada pelos médicos logo depois. Caso aconteceu na tarde desta terça-feira

Foto: Divulgação/ Prefeitura
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma menina de apenas 1 ano de idade morreu afogada em uma piscina, no início da tarde desta terça-feira (05), no bairro Graúna, em Cariacica. Ela foi levada com vida para o Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município, mas não resistiu.

O caso aconteceu na casa da família. A criança foi encontrada na piscina pela mãe. Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV, a mãe estava dormindo e, quando acordou, já encontrou a menina na piscina.

A criança ainda apresentava sinais vitais, mas já estava muito debilitada quando foi levada ao PA. Ela chegou à unidade de saúde por volta das 14h50, mas, cerca de 20 minutos depois, os médicos confirmaram a morte.

O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A reportagem da TV Vitória não conseguiu contato com a mãe da menina, que está muito abalada com o acontecido.

* Com informações da TV Vitória/Record TV

Últimas