Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Menina de 15 anos é estuprada na escola e pais estão preocupados que ela não consiga um marido

Menina de 15 anos é estuprada na escola e pais estão preocupados que ela não consiga um marido

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Reprodução/TV Record Brasília
Reprodução/TV Record Brasília Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Reprodução/TV Record Brasília

Uma menina de 15 anos foi vítima de estupro, em uma escola da Índia. A garota foi abusada sexualmente por dois rapazes, dentro de uma sala de aula. Um dos garotos teria estuprado a menina por mais de uma hora e depois a ameaçou para que ela não contasse nada para ninguém, ou então mataria sua família. Após 31 semanas, uma ultrassom confirmou que a menina estava grávida. Os pais da jovem estão preocupados que a filha não consiga mais arranjar um marido. "E agora, quem vai querer casar com ela?". 


De acordo com os pais, eles estão pensando no futuro da menina e se questionam se algum dia alguém vai querer casar com ela ou se a menina conseguirá um emprego. Os pais estão com medo de que se as pessoas saibam o que aconteceu e que a jovem seja "julgada" pela sociedade. Os pais notaram que a menina andava mais calada e triste, e chegaram a perguntar se estava tudo bem com ela, sem que ela nunca contasse nada. A mãe reparou que ela estava ganhando peso, mas sem nunca desconfiar que ela pudesse estar grávida. Só no último mês, é que a estudante começou se queixando com dores na barriga e, no hospital, confirmaram que ela estava grávida de 31 semanas. Os pais ficaram chocados e foi aí que ela contou tudo o que tinha acontecido, identificando os dois agressores. 

Entretanto, a polícia deteve um rapaz de 18 anos, suspeito nesse caso de estupro. Os pais prometem apoiar a menina e, apesar de serem pobres, querem ver os culpados pagando pelo mal que fizeram para a sua filha. "Eu sinto que a vida dela acabou", contou a mãe, em declarações citadas pelo jornal Daily Mail. A mãe contou que a menina sonhava em ser médica e que seu futuro poderia ter ficado, agora, comprometido, com essa gravidez. A menina continuou estudando e os pais esperam que tudo continue como antes.

Com informações do Blastingnews!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.