Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 4 anos que caiu do 10º andar de prédio em Colatina recebe alta

Família ficou emocionada ao buscar a criança no hospital. O pequeno João Miguel retornou para a casa para continuar cuidando da saúde

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O menino de 4 anos que caiu do 10º andar de um prédio, em Colatina, recebeu alta hospitalar. A família de João Miguel ficou emocionada com a chegada do de leva-lo para casa.

"Assim que nós chegamos foi aquela alegria do tamanho dos irmãos, o de 20, 16 e o de 18. E o pai, com certeza, muito emotivo, muito alegre, chorando por isso. Agora, Miguelzinho tá aqui. Ele tá bem, tá consciente, tá brincando, tá vendo desenha agora, nesse exato momento", contou Valdecir do Carmo da Silva, pai da vítima.

Depois de ficar dez dias internado, o pequeno João Miguel Trancoso Silva, de 4 anos, recebeu alta do Hospital São José, em Cariacica.

Ele chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e nesta sexta-feira (6) foi para a enfermaria. O menino agora vai continuar cuidando da saúde.

Publicidade

As imagens gravadas de dentro do apartamento, no décimo andar, dão uma ideia da altura da queda. De acordo com a família, João Miguel subiu em uma bancada da cozinha, que fica em frente a uma janela, e pulou.

O acidente aconteceu no Centro de Colatina, no dia 26 de abril. Os pais de João Miguel e dos 3 irmãos mais velhos do menino estavam em Minas Gerais a trabalho. E no momento da queda, o menino estava sozinho.

Publicidade

Valdecir contou que quando o irmão voltou da portaria, não encontrou João Miguel no apartamento. Foi quando o adolescente olhou pela janela que viu o menino lá embaixo. João Miguel estava consciente quando foi socorrido.

A família se mudou do apartamento onde tudo aconteceu e, no momento, só tem gratidão pelo milagre que foi a recuperação da criança.

Publicidade

Leia também:

>> Pai de menino que caiu do 10º andar de prédio no ES fala sobre recuperação: "Ele é um milagre"

>> Criança que caiu do 10º andar de prédio em Colatina segue internada em estado grave

>> Menino que caiu do 10º andar de prédio em Colatina deve sair da UTI e ir para enfermaria nesta terça

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.