Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militares são recebidos a tiros no Bairro da Penha e apreendem drogas e armas

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi surpreendida por criminosos durante patrulhamento no Bairro da Penha, em Vitoria. Os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (15).

Durante a ação foram apreendidos 23 pinos e 11 papelotes de cocaína, 84 pedras de crack, 44 bolas de haxixe, 21 buchas de maconha, uma pistola 9 milimetros com numeração raspada, 1 carregador e 7 munições intactas do mesmo calibre.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 17h30, quando uma viatura da Força Tática fazia um patrulhamento de rotina por uma rua do bairro. Em um determinado momento, a guarnição avistou vários homens fortemente armados em um beco. Um deles, segundo policiais, estariam de posse de um fuzil 762.

Foi neste momento que, segundo a PM, começou o tiroteio. Após a equipe ter sido atacada, os policiais revidaram. Após trocarem tiros com os policiais, os suspeitos fugiram e deixaram para trás todo o material entorpecente, a pistola com carregador e munições.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na Primeira Delegacia Regional de Vitória.

O Bairro da Penha sempre apresenta um histórico de confrontos entre a policia e criminosos, por conta do intenso tráfico de drogas no local. Mesmo com o ocorrido, a polícia afirma que as operações no local irão continuar.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.