Minecraft ganha DLC de Angry Birds

Chuck, Bomb, Stella e muitos outros invadem Minecraft para recuparem seus ovos dos porcos malvados

Foto: Divulgação / Mojang
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Mojang e a Rovio Entertainment se juntaram para proporcionar mais um inusitado DLC para Minecraft: Angry Birds. Um dos primeiros jogos a explodir em número de downloads nos celulares, os pássaros de Angry Birds chegam ao mundo de Minecraft com skins e dois novos modos de jogo.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Novos conteúdos de Sonic estão chegando a Minecraft
Jogador está recriando Zelda: Breath of the Wild em Minecraft

__________________________________________________________

Você pode conferir o trailer de anúncio abaixo:

Desenvolvido pela Oreville Studios, o DLC apresenta dois modos de jogo:

■ Birdtastic: Classic Mode permite que os jogadores arremessem pássaros de um estilingue gigante para derrubar torres de porquinhos oscilantes, assim como nos jogos originais Angry Birds — só que agora no amado estilo em blocos de Minecraft.

■ Mission Mode: apresenta ao jogador quatro ambientes únicos para explorar, desafiando os jogadores a resgatar os membros do bando de Angry Birds, incluindo Chuck, Bomb, Stella e muito mais. Uma vez desbloqueados, os pássaros estão disponíveis como personagens jogáveis ​​com suas próprias habilidades especiais para serem usadas contra os arqui-inimigos do bando, os porquinhos verdes.

Os jogadores também podem encontrar ovos de ouro que contêm adoráveis ​​amigos Hatchling. Com um total de seis personagens jogáveis ​​Angry Birds, dez skins de personagens e um item Angry Birds Character Creator.

O DLC pode ser adquirido clicando neste link aqui.

Últimas