Morre Pelé, o Rei do Futebol, aos 82 anos, vítima de câncer
O eterno “Rei do Futebol” estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro para um tratamento...
Folha Vitória|Do R7

O futebol do Brasil e do mundo está em luto. O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos. A filha do eterno rei fez um post no Instagram, com uma homenagem. Veja:

O eterno “Rei do Futebol” estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro para um tratamento quimioterápico do tumor de colón, identificado em setembro de 2021.
Recentemente, a equipe médica também diagnosticou uma infecção respiratória, que vinha sendo tratada com antibióticos. Durante um período, Pelé apresentou resposta adequada e chegou a demonstrar uma melhora no estado de saúde.
Pelé recebeu homenagem durante a copa no Catar
Minutos antes da disputa entre Brasil e Camarões, na última sexta-feira (03), o rei Pelé foi homenageado no estádio Lusail. Na estrutura, foi exibida uma imagem do ex-jogador e uma frase em inglês “Get Well Soon”, e portugês, “Fique melhor logo”.
Na partida seguinte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, após a goleada sobre a Coreia do Sul, os jogadores brasileiros mandaram forças ao eterno ídolo por meio de uma mensagem no banner.
Em seu perfil oficial no Instagram, Pelé fez questão de exibir o registro e agradecer as mensagens de carinho que estava recebendo.
“Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias!”, disse o rei.








