Folha Vitória Morre Robert Krakoff, conhecido como RazerGuy, cofundador da Razer

Morre Robert Krakoff, conhecido como RazerGuy, cofundador da Razer

RazerGuy foi um dos responsáveis por trazer periféricos totalmente dedicados

Folha Vitória
Foto: twitter
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Robert Krakoff, o RazerGuy, faleceu em 26 de abril aos 81 anos. Cofundador da Razer, Krakoff foi pioneiro ao trazer para o mercado o primeiro mouse totalmente dedicado para jogos, Boomslang.

Quando a empresa que fabricou o Boomslang faliu, Krakoff fundou a Razer com Min-Lian Tan, atual CEO, em 2005 e relançou o Boomslang

“Estamos tristes com o falecimento do cofundador e presidente emérito, Robert Krakoff, conhecido por todos como RazerGuy. A motivação inabalável de Robert e sua paixão por jogos vivem e continuam a inspirar todos nós”, disse a Razer em um tweet e em um comunicado em seu site.

Robert era muito comunicativo e gentil, sendo acessível pela comunidade gamer, que respondia sempre  jogadores e amantes de games, independente se eram famosos ou não. Os primeiros produtos da Razer vinham com seu email, pedindo para que o comprador desse um feedback diretamente a ele.

RazerGuy foi também jogador de futebol profissional pelo Los Angeles Rams na década de 60, instrutor fitness e teve uma marca de bebidas energéticas e suplementos de saúde. Krakoff deixa esposa, 2 filhos e 5 netos.

Confira abaixo o vídeo de Krakoff promovendo o mouse Boomslang, em 2022:

“Nós projetamos o mouse Razer para atender às necessidades específicas do jogador hardcore”, diz Krakoff. 

Obrigado RazerGuy por trazer todas as inovações em periféricos que utilizamos hoje em dia.

Fonte: PCGamer

Últimas