Folha Vitória Morre vereador e cantor gospel Irmão Lázaro após complicações devido ao coronavírus

Morre vereador e cantor gospel Irmão Lázaro após complicações devido ao coronavírus

O vereador estava internado na UTI de um hospital particular desde 25 de fevereiro, após ter sido diagnosticado com a doença

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Morreu aos 54 anos, o artista conhecido como Irmão Lázaro. Ele atuava como cantor gospel, foi eleito vereador de Salvador, na Bahia, em 2020, e também fez passagem pelo famoso grupo baiano Olodum nos anos 90.

Segundo informações do perfil oficial de Lázaro no Instagram, o cantor morreu na última sexta (19) e a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória decorrente do novo coronavírus. O vereador estava internado na UTI de um hospital particular desde 25 de fevereiro, após ter sido diagnosticado com a doença no dia 15 do mesmo mês.

Nas redes sociais, Marta Silva, filha do músico, lamentou a morte do pai:

Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou! O meu maior alívio é saber que ele está ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito, ELE ERA MEU TUDO e agora meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus aí que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!

Últimas