Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoboy de 22 anos morre ao bater em ônibus em Vila Velha

Testemunhas contaram que o rapaz, identificado como David Luiz de Amorim Thomaz, seguia no sentido contrário ao ônibus, não viu o coletivo...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motoboy, de 22 anos, morreu após bater em um ônibus, em um cruzamento do no bairro Barramares, em Vila Velha. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada para a ocorrência de um acidente. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a moto e o motoboy, identificado como David Luiz de Amorim Thomaz, caídos e o ônibus parado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O motorista do ônibus, de 43 anos, permaneceu no local e contou para a polícia que estava seguindo pela Avenida Daniela Perez, em direção à ES-060, quando foi surpreendido pelo motociclista, que bateu no coletivo. O condutor do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o uso de bebida alcoólica. 

Publicidade

A família do motoboy esteve no local e conversou com as testemunhas, que contaram que o jovem seguia no sentido contrário ao ônibus, não viu o coletivo e bateu na lateral.

Leia também: Quatro cidades da Grande Vitória acumulam quase 300 áreas de risco

Publicidade

O motorista do ônibus foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. Analisando as vias, a Polícia Militar constatou que havia uma placa de 'Pare' no sentido por onde seguia o motociclista.

A primeiras suspeita dos militares é de que o motoboy não tenha parado devido ao local ser mais deserto e pelo horário, que já se aproximava da meia-noite. Nenhum dos veículos estava com irregularidades.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.