Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é baleado ao passar por rotatória, na Serra

A vítima não soube informar para a polícia o motivo do crime, que aconteceu na noite do último domingo (29)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motociclista foi baleado enquanto passava por uma das principais rotatórias de Colina de Laranjeiras, na Serra, na noite do último domingo (29). A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo por suspeitos que passaram em um carro.

À polícia, o motociclista informou que passou de moto no local quando, de repente, suspeitos que estavam dentro de um carro branco dispararam. Ele disse que saiu do local e foi socorrido para um hospital da região.

Na rotatória, ninguém soube informar o que aconteceu. A vítima informou que não sabe o motivo e quem atirou. O tiro atingiu o tornozelo do motociclista, que permaneceu consciente até a chegada de policiais militares no hospital. 

A reportagem da TV Vitória/ Record TV tentou entrar em contato com a possível empresa em que o homem trabalha — segundo informações da polícia, mas não conseguiu retorno nesta segunda-feira.

Publicidade

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação. 

A PC também orientou que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer em uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online

Publicidade

LEIA TAMBÉM: >> Mulher é detida suspeita de agredir ex-namorada e amiga após desconfiar de traição na Serra

*Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória/ Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.