Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é preso pilotando moto com restrição de furto em Cariacica

O homem detido negou ter cometido qualquer crime e afirmou ter pego o veículo emprestado com um amigo. Caso aconteceu no bairro Mucuri...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 36 anos foi detido nesta sexta-feira (3) no bairro Mucuri, em Cariacica. No momento da abordagem, ele pilotava uma moto com restrição de furto e roubo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações da Polícia Militar, o homem transitava pela rua quando foi abordado pelos policiais. De acordo com a PM, havia um boletim por furto de uma moto com as mesmas características da que era conduzida pelo suspeito. 

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o homem tentou se esquivar das perguntas e afirmou que ele pertencia a um amigo e que teria pego a moto emprestada com esta pessoa e negou ter cometido qualquer crime. 

Após consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo era furtado e conduziram o suspeito à Delegacia Regional de Cariacica, onde passou por exame de corpo de delito e depois levado ao presídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.