Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Motociclista morre após colidir em carreta na BR-101 em Itapemirim

Motociclista morre após colidir em carreta na BR-101 em Itapemirim

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Francisco Bressamini Marquezini conduzia a moto e colidiu de frente com uma carreta
Francisco Bressamini Marquezini conduzia a moto e colidiu de frente com uma carreta Folha Vitória - Cidades 2

Foto: ​Reprodução

Um encarregado de produção de 48 anos morreu na noite da última terça-feira (20), após bater com sua moto de frente com uma carreta na BR-101 Sul, em Itapemirim. O acidente aconteceu por volta das 22h40, na altura do km 412. Francisco Bressamini Marquezini não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente. Francisco conduzia uma moto no sentido Rio de Janeiro x Vitória, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta, com placas de Minas Gerais, que seguia no sentido contrário.

O condutor da carreta contou que tentou desviar ao perceber que o motociclista seguia na contramão


Foto: ​Reprodução

Francisco residia no bairro Baiminas, em Cachoeiro, e retornava para casa. Amigos e colegas de trabalho estiveram no local do acidente.


O condutor da carreta contou que percebeu quando o motociclista fez a curva já na contramão e tentou desviar, mas não conseguiu. Ele não sofreu ferimentos.

O corpo de Francisco foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.