Folha Vitória Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto em Cariacica; bandidos atiraram no carro

Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto em Cariacica; bandidos atiraram no carro

A vítima contou que tinha acabado de realizar uma corrida quando os suspeitos o abordaram. Na fuga, um dos criminosos atirou várias vezes contra o motorista

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista de aplicativo, de 23 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Sotema, em Cariacica. O crime aconteceu por volta das 23h quando a vítima tinha acabado de realizar uma corrida. Os suspeitos dispararam várias vezes. 

O homem contou à produção da TV Vitória/RecordTV que parou o carro para deixar um passageiro, quando os suspeitos se aproximaram em um veículo e o abordaram.

De acordo com ele, um dos criminosos saiu do carro com uma arma na mão. Na tentativa de fugir, o motorista, que estava com o veículo ligado, acelerou. Nesse momento, o suspeito atirou várias vezes. 

Assustado, ele percorreu alguns quilômetros até perceber que estava sozinho e se sentir seguro. Foi então que pediu a ajuda à polícia. 

Quando a Polícia Militar chegou, viu que o carro da vítima tinha duas perfurações. Uma no para-brisa e outra na lateral. O profissional contou aos militares o que havia acontecido e foi escoltado até a delegacia. 

O local onde a tentativa de roubo aconteceu fica perto de uma oficina e de um colégio estadual. A escola possui câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação. Moradores da região contaram que não ouviram os disparos. 

A empresa do aplicativo informou que preza por segurança e que nada aconteceu com o colaborador. Ainda reforçou que está prestando todo o suporte necessário ao motorista. 

A Polícia Civil foi procurada para comentar o fato, mas ainda não houve retorno. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Últimas