Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista perde controle da direção e derruba poste em avenida de Vila Velha

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, o homem foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista perdeu o controle do carro e acabou batendo em um poste na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (13). Com o impacto da batida, o poste caiu e parte da via foi interditada. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A parte da frente do carro ficou completamente destruída e o sistema de airbag foi acionado.

Um vigia que trabalha próximo ao local, relatou que ouvi um forte estrondo. Ao sair para ver o que havia acontecido, viu o carro batido e o motorista saindo do veículo. 

Um andarilho passava próximo ao local e ajudou o rapaz ferido. Primeiro, ambos sinalizaram a via com um pedaço de latão, para evitar outros acidentes. Em seguida, o socorro foi acionado. 

Publicidade

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, o homem foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. 

Após a colisão, uma parte da região ficou sem energia elétrica até às 4h. A EDP esteve no local e restabeleceu o fornecimento. 

Publicidade

Trânsito na Avenida Carlos Lindenberg

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os motoristas que saíram de Vila Velha, sentido Vitória e Serra, encontraram uma longa fila de carros na Avenida Carlos Lindenberg. Duas faixas da via ficaram interditadas por conta da queda do poste.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.