Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista sem habilitação e passageiro morrem após acidente em Jaguaré

De acordo com informações colhidas no local, as vítimas teriam sido vistas consumindo bebidas alcoólicas em um bar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens, de 52 e 43 anos, morreram após uma colisão entre dois carros na Rodovia ES-430, na região de Córrego Caximbau, em Jaguaré, Norte do Estado. O condutor, de 52 anos, não possuía habilitação e teria sido visto consumindo bebidas alcoólicas em um bar junto com o passageiro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a noite do último sábado (11) dois veículos de passeio, um Fiat Toro e um Chevrolet Celta, colidiram na ES-430. No local, os militares constataram o óbito do condutor, de 52 anos, e passageiro de 43. Os dois estavam no Celta.

Os policiais descobriram, ainda, que o motorista não possuía CNH e, de acordo com informações colhidas no local, as vítimas teriam sido vistas momentos antes consumindo bebidas alcoólicas em um bar em uma comunidade próxima.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Policial do ES afirma que foi suspenso por postar vídeos de humor

Ainda segundo a PM, o condutor da Toro não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. No carro também estava uma passageira, que sofreu escoriações e foi socorrida por uma ambulância municipal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.