Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoristas já enfrentam trânsito intenso na Terceira Ponte

Grande fluxo de veículos se registra na ponte, no sentido Vila Velha, e nas principais avenidas da Capital

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Motoristas enfrentam trânsito intenso nas principais saídas de Vitória na tarde desta terça-feira (01), véspera de feriado de Finados. Na Terceira Ponte, no sentido Vila Velha, o fluxo segue bastante movimentado com lentidão devida à grande quantidade de veículos.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A concessionária Rodosol, responsável pela administração da via, disse que nenhuma ocorrência está em andamento. Houve um acidente envolvendo uma motocicleta às 15h40, neste sentido, mas a pista já foi liberada. 

Já nas principais vias de Vitória, o trânsito já começa a acumular nas avenidas Vitória, Jerônimo Monteiro, Leitão da Silva, Nossa Senhora da Penha, Dante Michelini, principais corredores da capital.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Interdição nas BRs: em segundo dia de protestos, veja os pontos bloqueados no ES

Segundo Brunno Xavier, gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito de Vitória, o fluxo está normal e não se registram acidentes. 

"A partir das 17h, é provável que teremos mais veículos, como é normal nesse horário, mas quantitativo pode aumentar devido ao feriado e ficar mais intenso. Os agentes já estão a postos em alguns cruzamentos para garantir fluidez mais rápida", explicou, acrescentando que essa movimentação vá até às 19h. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.