Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Movimento Eu Sou Combatente: conheça o fenômeno religioso Geraldinho Correia

Com quase 1 milhão de seguidores só no Instagram, Geraldinho se tornou um dos fenômenos religiosos mais comentados da internet

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Geraldinho Correia, fundador da Comunidade Missão Resgate, se tornou um verdadeiro fenômeno religioso. Só no Instagram, o influencer conquistou quase 1 milhão de seguidores - e contando. Na web, começou a ganhar fama ao divulgar histórias de superação. 

Ao lado de sua esposa, Débora Araújo, o líder religioso comanda o Movimento Eu Sou Combatente e a comunidade dos dois, que foi fundada por Geraldinho há mais de 20 anos. 

"O Movimento Eu Sou Combatente foi gerado no coração de Deus. Mesmo diante das adversidades, nasceu em um tempo difícil, durante a pandemia da covid-19, com uma nação de homens e mulheres que aprenderam a lutar e cujo lema é não desistir nunca", pontua. 

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle abre o jogo sobre herança de Marcos Paulo e cai no choro: "Covardia"

Publicidade

Com seu próprio testemunho e superação, Geraldinho tornou-se uma figura de inspiração para muitos que procuram se aproximar mais de Deus. Diariamente realiza lives pela internet e compartilha com seus seguidores as graças alcançadas.

LEIA TAMBÉM: Vera Fischer surge nua em foto e choca fãs: "Rainha"

"Aos 13 anos, recebi o batismo no Espírito Santo e a cura de um tumor em minha perna direita. Fui diagnosticado com a doença de Crohn, doença autoimune, teve a morte do meu pai por um infarto fulminante... Inúmeros acontecimentos marcaram a minha vida, muitas batalhas enfrentadas. Sou combatente e não desisto nunca e assim como eu, muitos outros têm se levantado com nosso movimento", termina. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.