Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida a vassouradas pelo companheiro em Cariacica

A vítima sofreu um AVC há 7 anos e ainda depende de remédios e auxílio para tarefas diárias

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 54 anos foi agredida a vassouradas pelo companheiro na sexta-feira (10), em Campina Grande, Cariacica. A mulher sofreu um acidente vascular cerebral há cerca 7 anos e ainda está debilitada.

De acordo com o relato da vítima para a TV Vitória, o relacionamento já durava 8 anos e durante esse período, o homem de 44 anos havia agredido a companheira de forma física e psicológica diversas vezes. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo a mulher, a rotina se tornou mais difícil após sofrer o AVC. A vítima, que preferiu não se identificar, precisou passar por uma cirurgia no coração e ainda depende de vários remédios na atualidade. 

Publicidade

Desde então, o filho da vítima passou a morar com o casal, a fim de ajudar a mãe nos afazeres diários. No entanto, a mulher contou que mesmo assim as agressões não pararam e o suspeito até mesmo abusava sexualmente da companheira há anos. 

Ocorrência

Na ocasião do crime, a vítima explicou que o filho havia saído para trabalhar e ela estava sozinha na residência com o parceiro. Ambos conversavam normalmente na sala quando o suspeito começou a usar drogas e se embriagar. 

Publicidade

Logo depois, o homem passou a agredi-la verbalmente, utilizando palavras ofensivas, além de tentar obrigá-la a ter relações novamente. Ao ter o pedido negado, o homem perdeu o controle e a agrediu.

"Ele foi lá dentro, pegou o cabo de vassoura e bateu forte na minha cabeça", contou a mulher com dificuldades e cheia de marcas pelo corpo. 

Publicidade

Suspeito descansava

Ao chegar em casa, o filho da vítima foi com ela até a casa de amigos para pedir ajuda, no bairro Santa Bárbara. Do imóvel, eles acionaram a polícia, que foi até a residência do suspeito e o encontrou ainda sentado no sofá com bebidas. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o homem foi detido e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). O suspeito foi autuado por estupro e injúria, ambos na forma da Lei Marinha da Penha, e transferido para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Alice Mourão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.