Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado em padaria de Guarapari

O suspeito invadiu o trabalho da vítima na tarde deste domingo (12) e a esfaqueou por não aceitar o término do relacionamento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-namorado enquanto trabalhava em uma padaria, na tarde de domingo (12). O caso aconteceu no bairro Muquiçaba, em Guarapari, por motivos de ciúmes. 

De acordo com o relato da vítima, o rapaz de 24 anos não teria concordado com o fim do namoro. Colegas de trabalho da mulher confirmaram que o suspeito a perseguia com frequência, na tentativa de reatar o relacionamento. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na ocasião do crime, segundo testemunhas, o suspeito teria ido ao local de trabalho da mulher duas vezes após descobrir que a ex-namorada havia começado um novo relacionamento. 

Publicidade

Durante a primeira conversa, a mulher pediu que o suspeito se retirasse por estar em horário de trabalho e não ser o lugar adequado para a discussão. 

No entanto, o rapaz retornou à padaria com uma faca e tentou conversar novamente com a ex-namorada. Ao ser rejeitado mais uma vez, o suspeito golpeou a mulher com uma facada no pescoço.

Publicidade

Após o crime, o jovem fugiu do local enquanto os colegas socorreram a vítima. Testemunhas acionaram a polícia, que chegou em poucos minutos.

Suspeito foi trabalhar

Ao direcionar uma viatura a casa do agressor, a polícia constatou que ele não estava no local. Logo em seguida, a mãe do suspeito foi abordada pelas autoridades. 

Publicidade

Durante o relato, a mulher contou que o filho havia comentado sobre ter esfaqueado a ex, mas ela não acreditou naquele momento.

Por meio do auxílio da mãe do suspeito, os policiais então conseguiram entrar em contato com o agressor pelo telefone. Em ligação, o rapaz confessou o ocorrido e disse ter ido para casa, guardado a faca e seguido normalmente para o trabalho após o crime.

Sem oferecer nenhuma resistência ou tentativa de fuga, o agressor voltou para casa após alguns minutos e se entregou para a polícia.

A mulher foi atendida em um hospital e já descansa em casa. Segundo os colegas, o abalo psicológico foi grande e a vítima deve permanecer de atestado por um tempo. Além disso, a ex namorada também representou criminalmente contra o suspeito na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o agressor permaneceu calmo durante toda a ação dos militares e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, com qualificador de feminicídio.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari (CDPG).

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Suellen Araujo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.