Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher emagrece 82 kg e fica irreconhecível vestida de noiva

A norte-americana Darci Hanson consumia cerca de 8 mil calorias por dia. Atualmente, ela abandonou os carboidratos e segue uma dieta rígida

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A norte-americana Darci Hanson, de Seattle, nos Estados Unidos, é mãe de 6 filhos e passou por um longo período de compulsão alimentar, chegando a 195 kg na balança, o maior peso de toda a sua vida. Depois que um dos seus amigos faleceu, Darci se alertou para a mudança dos hábitos alimentares. Ela percebeu que, se quisesse continuar a viver, precisaria cuidar da saúde.

Darci chegava a consumir 8 mil calorias por dia, uma dieta regada a refrigerantes, batata frita, biscoitos, macarrão e pães. Em entrevista ao Daily Mail, Darci contou que sempre foi uma criança rechonchuda, mas a baixa autoestima, agravada por relacionamentos ruins, a fez recorrer à comida para tentar sobreviver. "Eu tinha um terrível vício em comida que costumava camuflar minhas emoções", contou.

Depois da perda precoce do amigo, Darci passou a consumir alimentos ricos em proteínas e gorduras e abandonou completamente os carboidratos e adotou a dieta cetogênica como estilo de vida. A partir daí seu peso começou a cair e ela resolveu que faria uma cirurgia de manga gástrica, que a ajudou ainda mais no processo de emagrecimento. Ao todo, ela perdeu 82 kg antes de se casar com Tait, pai de seus filhos. "Nunca pensei que usaria o vestido dos meus sonhos, e que encontrá-lo seria tão fácil. Minha cunhada fez um pequeno ajuste em uma das mangas para mim, mas coube como uma luva", lembra.

"Perdi um amigo querido muito cedo na vida, e isso me fez olhar em volta e perceber que queria uma vida melhor para mim e para meus filhos. Eu não queria perder um único segundo que me foi dado", diz

Publicidade

Darci conta que, quando estava acima do pesou, chegou a quebrar um banco ao tentar subir durante um festival. "Não é fácil existir no mundo com esse tamanho. A pior coisa era sempre me sentir exausta e sem fôlego. Eu não tinha energia", conta

Atualmente, ela e o marido têm um blog juntos para compartilhar receitas saudáveis. Diferente da rotina antes da dieta, agora Darci faz apenas 3 refeições por dia, priorizando sempre os alimentais naturais, como quinoa, feijão e frutas variadas.

Publicidade

 "Eu me sinto melhor do que nunca na minha vida. Não preciso dizer não a nada por causa do meu tamanho ou habilidade atlética. Corro com meus filhos, faço caminhadas com meu marido, nado e brinco, e amo cada segundo da minha vida", finaliza.

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.