Folha Vitória Mulher encontrada morta em Vila Velha publicou foto na academia antes do crime

Mulher encontrada morta em Vila Velha publicou foto na academia antes do crime

Investigadores acreditam que Bruna Santos Pinheiro tenha sido morta na noite segunda-feira (18)

Foto: Montagem Folha Vitória

A mulher encontrada morta ao lado de um carro, na manhã desta terça-feira (19), na Estrada do Dique, em Vila Velha, foi identificada como Bruna Santos Pinheiro. No corpo da vítima, investigadores da Polícia Civil identificaram sete perfurações.

Um ciclista foi quem encontrou a mulher, por volta das 6h, e acionou a polícia. O veículo estava com a porta de trás aberta, com marcas de tiro e sangue na parte interna.

De acordo com a perícia, pelo menos duas pessoas participaram do crime, já que cápsulas de dois diferentes calibres foram encontradas no local. A polícia acredita que Bruna tenha sido baleada primeiro dentro do carro e tentou fugir dos suspeitos, mas acabou morta. 

Foto: Reprodução / Instagram

Investigadores acreditam que ela tenha sido morta na noite segunda-feira (18). Por volta das 21h30, ela publicou uma foto nas redes sociais, mostrando que estava na academia, com a mesma roupa que usava quando foi assassinada. 

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde poderá ser reconhecido e liberado por familiares. 

Dentro do automóvel, a polícia encontrou vários pertences da vítima, como cadeira de praia, garrafa de água e uma bolsa com cartões, que auxiliou a polícia na identificação. 

O celular da mulher e a chave do veículo não foram encontrados. A polícia trabalha com várias linhas de investigação. Uma delas, seria crime passional, mas a Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher segue investigando o caso. 

O caso que seria da vítima será guinchado e passará por uma nova perícia da Polícia Civil.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Últimas