Folha Vitória Mulher pede socorro à PM e diz que marido tentou matá-la com martelo e faca

Mulher pede socorro à PM e diz que marido tentou matá-la com martelo e faca

No momento em que os policiais chegaram, o suspeito teria tentado agredir os militares, que precisaram imobilizá-lo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Para fugir das agressões do marido, uma mulher foi pedir ajuda no meio da rua, no bairro Parque das Gaivotas, região de Nova Almeida, na Serra. Segundo a mulher, o suspeito chegou a jogar um martelo na vítima, mas ele errou e, então, decidiu pegar uma faca.

No momento em que a vítima fugia do agressor, uma viatura da Polícia Militar fazia um patrulhamento no bairro. Quando encontrou a viatura, a mulher estava desesperada no meio da rua e contou aos policiais que tinha acabado de sofrer uma tentativa de assassinato por parte do marido. Ela disse que o suspeito havia jogado um martelo nela e depois queria esfaqueá-la. 

Junto com os policiais na viatura, a mulher foi para casa, encontrar o marido, para que os dois conversassem. Porém, em estado bastante alterado, o homem teria agredido os policiais, que deram voz de prisão ao indivíduo. O homem, no entanto, não obedeceu. Os policiais, então, jogaram ele no chão para imobilizá-lo.

Quando caiu no chão, o homem machucou o rosto e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, também na Serra. Depois do atendimento, ele foi levado à delegacia e, em seguida, ao presídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. 

* Com informações do repórter Bruno Miceli, da TV Vitória/Record TV.

Últimas